terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Uy, uy, uy... Cuidadín con las vitorianas...

Comentou-me outro dia o Rafa, companheiro de trabalho, que tinha visto num destes jornais gratuitos da área metropolitana de Bibao um anúncio bastante... sui-generis, no que a um lusitano toca.
Vejam bem a nossa fama por terras bascas. As mulheres vitorianas é que sabem (pelo menos esta..): o que é nacional é bom! E também fora de portas, ahahahah ;-)

Bem, que eu saiba... não andam à minha procura... Quer dizer, creio eu.. huummmm... Quanto custa a mensagem?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ataca ahi, Joao!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

lol....força ai rapido para nao "caducar" na idade,dv desde1982

Sininho disse...

Então João... a msg foi muito cara?! :)

Bjos*

Anónimo disse...

Man eu vou-me mas é mudar para aí...