quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um grande: JAJAJAJAJAJA!!! Tomaaaa!!


Não é que fique contente com as derrotas da Espanha, apenas por uma mesquinhice anti-vizinho, que directamente ou indirectamente as aulas de História de Portugal faziam-nos passar quando eramos putos, mas pôrra.. É que facto ler os titulares da Marca ou as notícias da maioria dos telejornais espanhóís já metia nojo!!!
Então o Canal 4 espanhol até metia raiva! Gozaram com os americanos até mais não pegando inclusive, no que os "yankees" almoçavam no dia do jogo, argumentando o menu como algo que não se podia comparar com a excelente "cuisine" espanhola, a da melhor selecção do mundo e arredores, que nunca perde, a "Armada Invencível".
Pois bem, não foram os ingleses desta vez, mas sim os da terra do Tio Sam. Vá, "señores periodistas" da tele-porcaria das notícias tendenciosas e sem ponta por onde se pegue. Vão lá chorar para um canto e tentem ser um pouco mais objectivos e aprendam a não menosprezar o adversário.
Levaram com a mesma dose que lhes demos há 5 anos atrás, no Euro 2004!

Ps: No entanto, o orgulho espanhol ficou bem alto! Um destes não cai assim... o resultado foi 0-2 mas... houve alguém da Cadena Ser que devia tar a pensar nalgum golo que valesse por 2, porque um golo fantasma já tinha sido metido! ahahahaha, perdão, como dizem eles... jajajajaja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é... Toma lá vai buscá-la...

Anónimo disse...

e gritaram os yankees....touch downnnnnnnnnn!!!tanta era a felicidade....yes they can!!!!!!ass o diabo!!!!