sexta-feira, 6 de junho de 2008

Donde está el Verano!?


Ah pois é! Até no clima os bascos têm de ser diferentes. Isto aqui é mesmo um mundo à parte... Estava eu a tentar ver o prognóstico metereológico para o fim de semana e reparem bem para onde é que dão chuva?.. Vejam lá...
Claro! Para o País Basco!!! Fónix, já lá vão mais de 4 anos que estou a viver aqui e de facto ainda não consegui assimilar o tempo desta terra!!! Quero o Verão, já! Mandem-me para cá o sol de Portugal, por favor! Mas apenas o sol, ok???

3 comentários:

Sininho disse...

De Portugal só queres mesmo o sol?! Tens mesmo a certeza...olha pensa bem... mas mesmo bem :)

Bjocas*

Euskoluso disse...

Pronto, ok... e tb umas cervejas... ;) eheh...
*Um beijinho Xi*

Sininho disse...

Bom me parecia que te faltava qualquer coisa, mas eu pensava mais no vinho...mas tu é que sabes :)

Bjocas*